"Desde a infância percebí que poderia superar minha deficiência visual através do esporte. O ciclismo foi a ferramenta para essa superação e estou competindo desde os 7 anos de idade. Passei a vida em cima de uma bicicleta e acredito que não conseguiria viver sem a rotina dos treinos e o sabor das vitórias."
..................................................................................................................

............................................................................................

CAMPANHA de SOLICITAÇÃO de PATROCÍNIO para o exercício 2010

............................................................................................
"Sonho Paraolímpico" - Assista ao programa produzido por Gabriel Cruz, para a retransmissora da Rede GLOBO do Vale do Paraíba.

- Carreira INTERNACIONAL

Rodrigo Feola, atleta há 16 anos e ciclista Paraolímpico desde 2006, sendo o primeiro deficiente visual a representar o Brasil, como pioneiro da categoria tandem no Brasil, treinando até seis horas por dia na cidade de São Paulo, onde nasceu.

Rodrigo consagrou-se TRI Campeão Brasileiro e TRI Campeão Paulista de Ciclismo Paraolímpico em 2006 / 2007 e 2008, alcançando o nível máximo desse esporte em seu país.

Esses resultados extraordinários, levaram esse ciclista, portador de deficiência visual – baixa visão categoria B3 – ao nível das competições internacionais:

- Campeonato Mundial de Ciclismo Handsport UCI – Suíça / 2006

- Campeonato Mundial de Ciclismo Handsport UCI – França / 2007

- AMERICAN Regional CHAMPIONSHIPS Open UCI Paracycling
Santiago de Cali / Colômbia – novembro de 2007

Na foto - Rodrigo em prova de alta velocidade, insentivado pelo técnico Rômulo Lazaretti, no Velódromo de Cali/Colômbia - 2007